DIVULGAÇÃO: Logotipo da futura Verdes Campos FM de Gramado e Canela

Conforme publicado pelo portal tudoradio.com, está previsto para o próximo dia 4 de outubro a inauguração da nova emissora migrante da Serra Gaúcha, a Rádio Verdes Campos, apesar de sua concessão ser de Canela, a emissora terá estúdio local em Gramado com programação voltada para o regionalismo e informações de relevância para a comunidade. Originada em 1.320 AM, a antiga Rádio Clube AM de Canela (fora do ar a alguns meses) está em ritmo de conclusão do seu processo de migração AM-FM e iniciará suas operações em 89.7 FM.

A nova emissora conforme o tudoradio, estará instalada no Centro Comercial Avenida das Hortênsias, Centro de Gramado. A estrutura contará com estúdio panorâmico e vista para a cidade turística, este que vêm sendo construído e que contará com equipamentos de alta tecnologia, fornecidos pela empresa Planeta do Rádio, além de operar em multiplataforma incluindo a transmissão da programação, geração de conteúdos em formato podcast, presença em redes sociais, entre outras através do site https://radioverdescamposfm.com.br/.

A emissora irá operar em classe C 300watts na frequência 89,7 FM terá uma abrangência limitada a região das Hortênsias e localidades próximas.

FONTE:

error: Content is protected !!