Divulgação: Masper TV / Coletiva.net

O mais novo canal de televisão do Rio Grande do Sul completou 1 mês de atividade, lançado no dia 3 de novembro de 2023, a MASPER TV promete ser a emissora que dará destaque ao Estado do Rio Grande do Sul com independência de conteúdo, o canal pode ser acompanhado na nova Parabólica Digital pelo canal 575 TVRO em Banda KU do StarOne D2.

Dentre as novidades, apresentadas conforme publicado pela coletiva.net a programação sustentada pelo tripé Entretenimento, Esporte e Jornalismo, com a intenção de fazer da emissora um sistema sustentável entre comunicadores parceiros e a empresa, impulsionado pelo poder da TV aberta e pela independência, conforme o coletiva.net a MASPERTV tem o objetivo de impactar os gaúchos espalhados pelo Brasil, uma vez que, com a Banda KU, o sinal da emissora será distribuído por todo o País.

A emissora está alinhada em três fases:

– A primeira fase já foi iniciada, teve a estreia da transmissão de atrações parceiras previamente gravadas pelos próprios comunicadores

– A segunda fase, deve ser iniciada nos próximos meses, com a estreia de uma programação ao vivo produzida pela emissora diretamente da sede da MASPERTV, em Porto Alegre, que contará com um estúdio panorâmico em uma região privilegiada da Avenida Carlos Gomes.

– A terceira etapa se tratará de uma expansão da estrutura e, principalmente, de capital humano. Com a estreia do canal, a expectativa é de crescimento.

O Canal é presidido por Milton Mattana, a equipe hoje conta ainda com Carla Monteiro, como diretora comercial, e Pedro Weber, como diretor de Criação e Conteúdo.

Redes Sociais:
https://www.instagram.com/maspertv/
https://www.youtube.com/@MasperTV

 

FONTE: https://coletiva.net/noticias/exclusivo-maspertv-entra-em-operacao-nesta-sexta-feira-na-capital,435111.jhtml
https://portalbsd.com.br/noticia.php?id=6924
https://portalbsd.com.br/tvro.php

 

error: O conteúdo está protegido !!