Divulgação: Rede Sociais Rádio Feliz 89 / Portal Grupo Independente

A Rádio Do Vale recém migrada do 820 AM para a faixa do FM no município de Lajeado, passa por uma grande reformulação na grade de programação, com isso a emissora passa a ser conhecida como Rádio Feliz 89 FM, apesar da semelhança a emissora não faz parte da Rede Feliz de São Paulo, e nem alusão ao nome do Município da localidade de Feliz no pé da Serra. Trata-se apenas da emissora local do munícipio de Lajeado e Estrela com abrangência em todo o Vale do Taquari, bastante castigado com as recentes enchentes que teve na região em Setembro e início de Outubro 2023.

A emissora pertence ao Grupo Independente de Lajeado, grupo este que já compõe outras emissoras de rádio e portais na internet, com slogan “Alegria de viver” a nova emissora, pretende se aproximar ainda mais com a comunidade do Vale do Taquari, trazendo muita música, alegria e alto astral para os ouvintes da região de abrangência, principal foco será as músicas de baile e bandinhas.

Conforme a matéria publicada no portal do Grupo Independente o Diretor Ricardo Brunetto explica: “Uma proposta diferenciada de atrair o ouvinte com promoções, entrega de prêmios, com charadinha. A gente vai resgatar um pouco da história do rádio que no passado a Independente fazia também. Então, é uma rádio absolutamente diferente. E claro, mais moderna, absolutamente potente. É uma rádio que vai atender o nosso Vale do Taquari e também fora, com expectativa de mais de 100 municípios de abrangência, com muita qualidade de entrega”.

Divulgação: Portal Grupo Independente

A Rádio Feliz 89 vai operar em 89,1 FM e substitui a Rádio Do Vale a partir desta segunda dia 23 de Outubro de 2023.

 

 

FONTE: https://independente.com.br/com-musica-entretenimento-e-alto-astral-grupo-independente-lanca-a-radio-feliz-89-nesta-segunda-feira/

error: O conteúdo está protegido !!