Divulgação: Portal Tudoradio / Foto Lilian Donadelli

Divulgado oficialmente a chegada da Rede BAND FM na Serra Gaúcha, emissora pertencente ao munícipio de Garibaldi, atualmente operando como Serrana FM 106,1 se despede na próxima Quarta Feira dia 11 de Outubro, para dar espaço a nova afiliada a BAND FM na região.

Conforme publicado pelo portal tudoradio.com a BAND FM 106,1 Serra Gaúcha entrará no ar no dia 11 de outubro e o lançamento oficial será no sábado dia 14 de outubro. A coordenação da BAND FM Serra Gaúcha seguirá com Felipe Vicari, que até então estava à frente da Rádio Serrana.

Além dos tradicionais programas da grade nacional da BAND FM, terá programas locais com os comunicadores que até então estavam na programação da Serrana FM.

Programas Locais:
Segunda a Sexta
09h às 11h Manhã Show – com Jean Pierre Knepper
13h às 14h Super 6, 14h às 15h Curte Aí, 15h às 17h Tamo Junto – com Lilian Donadelli
18h às 19h Estúdio Band bate-papo com convidados especiais – com Felipe Vicari

Sábados
09h às 12h Manhã Show – com Jean Pierre Knepper
14h às 15h Super 6, 15h às 16h Hora Cheia, a partir das 16h Dá Play! – com Ivanir Pinto

No sábado dia 14 de Outubro o lançamento da BAND FM Serra Gaúcha, será realizado o Oktoberfest do Jardim, a partir das 14h, no Jardim Gastronômico, no Centro Histórico de Garibaldi. O evento vai reunir gastronomia e música típica alemã, jogos germânicos e o melhor chopp da região.

Sobre o Grupo:
O Grupo RSCOM, com uma história de mais de 40 anos, também é responsável pela operação de rádios como Jovem Pan FM 90.7 de Montenegro (Porto Alegre), a Rádio Viva FM 94.5 de Farroupilha, Jovem Pan Serra Gaúcha FM 92.5 de Bento Gonçalves (Farroupilha), entre outras.

Sobre a BAND FM
A Band FM é liderada pela 96,1 em São Paulo/SP, está presente no Rio Grande do Sul através das emissoras em Santana do Livramento 96,1 FM e em São Gabriel 98,3 FM.

 

Fonte: https://tudoradio.com/noticias/ver/30097-band-fm-estreia-afiliada-na-serra-gaucha-na-proxima-quarta-feira-11

error: O conteúdo está protegido !!