Foto: Divulgação Rádio Maristela 106,1 FM

A Rádio Maristela iniciou suas transmissões de verão na beira da praia de Torres, o Estúdio Contêiner já pode ser conferido pelos morados e veranistas do município, trata-se de mais uma temporada do estúdio verão da mais tradicional emissora do litoral norte gaúcho e sul catarinense, a Rádio Maristela 106,1 FM.

A emissora é uma migrante do AM para o FM desde 2016, e fará a estreia de mais uma temporada de verão a partir deste sábado (18-12) apresentando diversos programas diariamente desde as 6h da manhã até às 21h. O estúdio contêiner está localizado no calçadão da Praia Grande em Torres.

Foto: Divulgação Rádio Maristela 106,1 FM

Você pode acompanhar tudo que acontece em Torres e região através da frequência 106.1 FM, site www.radiomaristela.com.br, ou ainda pelo aplicativo da emissora na internet disponível para o sistema Android e iOS e redes sociais.

Além da Maristela, em breve outras emissoras do litoral e do interior do estado, estarão com cobertura do veraneio no litoral Norte e Sul do Rio Grande do Sul com estúdios nas principais praias e (ou) repórteres espalhados pelo litoral, e o nosso portal RFradiodifusão trará as principais informações sobre as emissoras que estarão com programas especiais do litoral.

 

Fonte Pesquisada: https://radiomaristela.com.br/2021/12/17/radio-maristela-te-espera-na-beira-mar-de-torres-para-o-verao-2021-2022/

error: O conteúdo está protegido !!