Divulgação: Material de divulgação da futura CDN FM 93.5 de Santa Maria

No dia 30 de agosto, estreia em Santa Maria uma nova programação em 93,5 FM, a Cultura que possui uma programação musical adulta, passará a dar lugar a Radio CDN (Central Diário de Noticias) com foco no jornalismo regional, a emissora será controlada pelo Diário de Santa Maria este que mantém jornal impresso e portal de notícias. O grupo já realiza campanhas de divulgação sobre a nova rádio.

Com o slogan “24 horas ao lado da comunidade”, a emissora terá 24h de programação dedicada ao jornalismo, sendo quinze atrações de segunda à sexta, dezesseis aos sábados e onze aos domingos.

O time que compõe a emissora será formado por uma redação integrada, com mais de quarenta profissionais que produzem conteúdos para os demais veículos de comunicação do grupo. Quanto ao quadro de apresentadores, a emissora contará com um total de trinta, estes que irão comandar programas ao vivo e gravados.

A estrutura da estação também é destaque, sendo que a mesma será composta por sete estúdios multimídia com equipamentos de última geração.

 

FONTE:

 

error: O conteúdo está protegido !!