Imagem Ilustrativa: Google Imagens

A emissora do município de Carazinho afiliada a Rede Mix de Rádio pertencente a ULBRA (Universidade Luterana Brasil), vendeu suas operações, com isso a MIX NORTE GAÚCHO se despede da frequência 94,3, neste final de semana, e em breve dará lugar a um novo projeto.

A Rádio 94,3 de Carazinho já abrigou a Rádio Alegria Planalto, posteriormente quando a ULBRA assumiu o canal deu origem a Rádio Pop Rock FM afiliada da emissora de Canoas, e com o fim da Conexão Pop Rock a emissora afiliou-se a Rede Mix Rádio dando origem a Mix FM Carazinho, por fim, depois de uma modernização em seu parque de transmissão com a ampliação de potência passou a se rotular de Mix FM Norte Gaúcho.

Com a venda, o novo grupo vai assumir a radio a partir dessa sexta feira (30-07-2021), a Rede Mix FM continuará apenas na Grande Porto Alegre na frequência 107,1 FM que é pertencente a ULBRA, vale lembrar também que a ULBRA já teve uma emissora no Litoral Norte Gaúcho que também foi vendida.

O Grupo Relíder que passou a assumir hoje a estação de Carazinho opera também outras emissoras no interior do Rio Grande do Sul, a exemplo da Rádio Nativa FM 99.5 de Santa Maria, Rádio Imembuí FM 101.9 de Santa Maria e Rádio Nativa Zona Sul FM 104.7 de Rio Grande, esta que finalizou seu processo de migração AM-FM e que recentemente passou também a ser operada pela Relíder.

 

Fonte: https://tudoradio.com/noticias/ver/25829-grupo-relider-assume-estacao-no-norte-gaucho-e-abre-expectativa-para-projeto-local

error: O conteúdo está protegido !!