Imagem Ilustrativa Fonte: Google Imagens / App PlayStore

A emissora de programação Adulta Contemporânea poderá chegar a mais uma emissora no Sudoeste do Rio Grande do Sul, deverá ser a 103,3 FM de Rosário do Sul, emissora que já abrigou a Rede Transamérica até Dezembro de 2020, e desde então encontra-se com programação local sem nome fantasia, utilizando apenas como identificação de 103,3 FM com uma programação no formato popular.

Conforme apurado pelo Portal Tudoradio.com, a estação do interior do Rio Grande do Sul que já iniciou programação em formato de expectativa. A rede passará a contar com quatro emissoras afiliadas no estado gaúcho, mesmo até o momento não sendo confirmada pela rede paulista. A FM 103.3 de Rosário do Sul é uma estação controlada pela RFC (Rede Fronteira de Comunicação), grupo responsável pelas operações da Antena 1 FM 88.5 de Santa Maria(RS) e Antena 1 FM 103.1 de Lages(SC).

A possível nova afiliada da Rede Antena 1, ficará responsável por abranger o Sudoeste-Rio Grandense, incluindo municípios como São Gabriel, Santana do Livramento, Alegrete, entre outras.

 

EM BREVE MAIS DETALHES…

 

Fonte: Tudoradio.com
https://tudoradio.com/noticias/ver/25585-estacao-gaucha-faz-expectativa-para-a-chegada-da-antena-1-ao-sudoeste-do-estado

error: O conteúdo está protegido !!