Divulgação: Tudoradio.com

Surpresa no rádio do Rio Grande do Sul, a rede de rádios com sede em Caxias do Sul, Rede Maisnova FM depois de muitos anos estagnada em números de afiliadas pelo estado, terá uma perda em breve, trata-se da 94,5 de Santo Ângelo, emissora deixará de retransmitir a programação dos Freis Capuchinhos para apostar em uma nova rede de rádios que vem crescendo pelo Brasil a Rede Clube FM sediada na capital do Brasil, Brasilia.

A 94,5 de Santo Ângelo, já foi afiliada a Rede Atlântida na década de 90 até inicio de 2000 quando desfez a afiliação, tendo como abrangência a região das missões, podendo ser ouvida inclusive no lado Argentino.

Conforme o portal tudoradio.com a expectativa de chegada da emissora comece a ser veiculada a partir do dia 1º de Abril e sua integração oficial a Rede Clube FM será no dia 05 de Abril.

 

O foco da Rede Clube FM também é o popular, mesma linha de programação da Rede Maisnova, (pop/hits)

A Rede Clube FM Brasilia está presente no Rio Grande do Sul através do Grupo Colinas dos municípios:
Panambi – 88,7, São Domingos do Sul – 88,7, Ciríaco – 88,9, Gaurama – 90,7, Lagoa dos Três Cantos – 95,7, Putinga – 101,1.

Fonte: Tudoradio.com
https://tudoradio.com/noticias/ver/25094-clube-fm-confirma-sua-setima-afiliada-no-rio-grande-do-sul-rede-chega-a-santo-angelo

 

error: O conteúdo está protegido !!