Divulgação: Canal Gov

Entrou no ar no lugar da TV Brasil 2 (antigo Canal NBR) o CANAL GOV que possui a finalidade de ser um canal dedicado a transmitir informações de interesse público sobre políticas, atos, programas e serviços do Governo Federal disponíveis à população brasileira.

Com a intenção de levar ao publico o que o governo realiza, o Canal Gov tem transmissões ao vivo e cobertura do dia a dia das ações do Poder Executivo que impactam e transformam a vida do cidadão. Fonte de informações e conhecimento para ampliar o acesso às medidas implementadas e facilitar a vida dos brasileiros. Acesso direto às fontes oficiais, garantia de dinamismo e credibilidade à informação.

Na programação, além de transmissões ao vivo e jornalismo, você encontra conteúdos educativos, históricos e multiculturais e que valorizam a sociobiodiversidade brasileira.

A Transmissão do CANAL GOV pode ser conferida em diversas cidades no Brasil através do x.2 dos canais digitais da Tv Brasil além de estar disponível via satélite, operadoras de Tv por assinatura e através do site https://canalgov.ebc.com.br/ .

 

FONTE: https://canalgov.ebc.com.br/sobre.html

error: O conteúdo está protegido !!