Foto: Bruno Zulian / Divulgação UCS

A Rádio da Universidade de Caxias do Sul situada na Serra Gaúcha, no ano em que completa 20 anos de atividades, encerra o mês de Abril 2023 em novo local, a mudança de endereço de toda estrutura da emissora iniciou ainda no início do mês, no final de semana do dia 22 de abril foi deslocado o estúdio principal da rádio, a inauguração oficial do novo espaço deverá ocorrer nesta Quinta-feira 27/04 para convidados e comunidade acadêmica.

Foto: Rodrigo Fantinel
UCSFM – Novo Local Bloco M

A UCSFM 106,5 Caxias do Sul passou a operar em novas, amplas e modernas instalações no terceiro andar do BLOCO M, a poucos metros do antigo local, o BLOCO M da Universidade de Caxias do Sul, é bastante conhecida de toda comunidade, pois neste local está o conhecido UCS TEATRO que possui uma grande estrutura para diversos eventos desde shows de música, teatros, apresentações diversas e cerimônias de colação de grau dos cursos da universidade.

A emissora estava instalada até então no antigo prédio do CETEL onde além da rádio FM tinha também toda estrutura da UCSTV que infelizmente encerrou as atividades em 2018.

 

Foto: Rodrigo Fantinel
CETEL UCS / Antigo Local UCSFM

Conforme publicado pelo portal da Universidade de Caxias do Sul, as novas instalações, fazem parte das comemorações de duas décadas da emissora. A nova estrutura junto ao BLOCO M está dividida em três salas distintas, atendimento, produção e estúdio, atendendo assim a uma demanda antiga. O novo estúdio conta agora com multiplataformas de áudio e vídeo que vão ampliar ainda mais a interatividade com os ouvintes.

 

Fonte: https://www.ucs.br/site/noticias/ucsfm-de-casa-nova-no-bloco-m/

 

error: O conteúdo está protegido !!