Divulgação: Redes Sociais / TvFeliz

Novo canal de televisão chegou a capital do Rio Grande do Sul, a emissora com programação evangélica já foi afiliada da RedeTv! no Rio Grande do Norte até 2017.

Em Porto Alegre e região metropolitana a TV Feliz pode ser sintonizada pelo canal 29UHF/29.1 Digital HD aberto conforme anunciado pela redes sociais da emissora.

Conforme o histórico do canal, a geradora da emissora fica na capital Natal/RN teve as atividades iniciadas em 2006 como MultiTV, em 2007 passa a se chamar SimTV, já em 2013 passa a ser conhecida como RedeTV!RN, porém no segundo semestre de 2014 a emissora é vendida a comunidade Cristã Paz e Vida, com isso a programação local começa a ser reduzida, dando lugar a cultos da instituição. Em 2016 a emissora passa a se chamar de TV Feliz adotando o mesmo nome da emissora de rádio do Grupo, com isso, em 27 de Fevereiro de 2017 a Tv Feliz deixa de retransmitir a programação da RedeTv, passando a ser uma programação 100% própria e independente, veiculando exclusivamente cultos, videoclipes, programas da rádio feliz e uma programa jornalístico chamado FelizNews.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/TV_Feliz
https://www.instagram.com/tvfeliz/

error: O conteúdo está protegido !!