Divulgação: Miriam Caravaggio / Fotos: José Theodoro e Vânia Trois

Conforme já informado na época da estreia experimental do canal migratório, a Rádio Miriam 95,7 concluiu a instalação do seu transmissor principal com isso começou a operar com toda potencia pretendida de sua classe de operação de 15kilos.

Conforme a matéria publicada em seu site oficial do santuário, a emissora FM entrou em operação no dia 15 de junho, com uma antena provisória instalada à uma altura inferior aos 129 metros da Torre de Transmissão. No dia 19 de agosto se deu o início da instalação do mastro com respectivos elementos no topo da torre já existente, os trabalhos foram finalizados no dia 22 de agosto 2022, com isso a emissora agora já opera em 15kilo, indo muito mais longe com seu sinal irradiado a partir do santuário de Caravaggio no interior de Farroupilha.

Rádio Miriam Caravaggio 95,7 FM
Classe A3 – 15kilo
Abrangência principais cidades e região: Serra Gaúcha (Farroupilha, Caxias do Sul, Garibaldi, Bento Gonçalves, Guaporé etc.), Campos de Cima da Serra (Vacaria, Bom Jesus, São Francisco de Paula etc.), Região das Hortênsias (Nova Petrópolis, Gramado, Canela, etc.) e Vale dos Sinos (Feliz, Estrela, Lajeado, etc.).

 

Fonte: https://miriamcaravaggio.com.br/radio-miriam-caravaggio-95-7-fm-inicia-transmissao-com-forca-total-de-15kw-de-potencia/

error: O conteúdo está protegido !!