O nosso tradicional especial de verão do litoral do Rio Grande do Sul está de volta, para a temporada 2021/2022, depois de passar 1 ano desativado por conta das mudanças em nosso portal, bem como devido a pandemia que atingiu o mundo todo, o nosso especial de verão retorna ao nosso portal, onde fará a estreia no portal RFradiodifusão.

O especial de verão sempre é bastante aguardado por nossos visitantes desde a época do gauchoradios, por ser uma boa referência do que teremos disponíveis em nosso litoral gaúcho em termos de radiodifusão, você ficará por dentro das principais emissoras que estarão presentes em nosso litoral, bem como acompanhar as novidades e mudanças nas emissoras de rádio e televisão do litoral sul a norte do RS.

Antes de pegar a estrada, ou na sua estadia no litoral, consulte sempre o nosso especial e saiba pra onde você deve apontar a sua antena para pegar as principais emissoras de TV aberta no litoral, analógica e digital, maiores informações, bem como instalação de recepção você deve entrar em contato com seu técnico antenista de confiança.

 

Não perca, o especial de verão estará disponível a partir do dia 29 de Novembro de 2021 e ficará disponível em nosso site durante o veraneio gaúcho.

 

IMPORTANTE: O nosso portal, é contra a recepção ilegal, e a pirataria de sinal de tv por assinatura, apenas divulgamos aqui a forma de recepção aberta que compreende a recepção terrestre de sinal analógico e digital das emissoras com repetidoras, geradoras e retransmissoras de sinal local nos municípios e localidades próximas.

 

VERÃO 2021 / 2022

error: O conteúdo está protegido !!