imagem ilustrativa modificada Pixabay

OBA!!!! depois de dias de muito trabalho e ajustes, na noite deste Domingo (28-02) liberamos para o acesso de todos, o acesso aos dial´s de rádio Rede de Rádios, OC, AM, FMe e FM para suas consultadas, onde sempre foi o ponto alto do nosso portal desde o surgimento como gauchoradios, e claro nessa nova fase do RODRIGO F. RADIODIFUSÃO não poderia ficar de fora, além dos Dial´s está liberado para acesso, o Contato, Expediente e a Politica de Privacidade do nosso portal.

Nessa nova versão, a novidade principal está por conta da tabela do FM estendido que foi separada do Dial FM como forma de facilitar a pesquisa separadamente, e não sobrecarregar a página do Dial, outra novidade é a página Expediente que passa a fazer parte do Portal.

Existem também páginas que se despediram, e foram descontinuadas do portal antigo, que não irão fazer parte dessa nova fase, são elas: Rádio e Tv Via Web, Jornais e Municípios RS. As páginas Datas Comemorativas e Estações do Ano desde o ano passado, já fazem parte do site da Technopop-network.

MASSS CALMA, lembre-se nosso portal continua em fase experimental, poderá ainda apresentar algumas oscilações, instabilidades e ausências de conteúdos, em breve, tudo estará no ar, estamos com 75% do site completo no ar, faltam ainda a parte da Televisão do Rio Grande do Sul, onde começamos a trabalhar para a disponibilidade deste conteúdo também, que irá ocorrer dentro de muito breve, aguarde…

Comente em nossas redes sociais oficiais, como está sendo a sua experiência com o nosso novo portal de conteúdos, e se está gostando da forma de mostrar os conteúdos, opiniões e sugestões CONSTRUTIVAS são sempre bem vindas…

error: O conteúdo está protegido !!